quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Poesia impregnada

E se fosse prosa
Mais suave amor
Misturar nossos tons de vermelho borrado
Tornar tudo cor-de-rosa?
E se fosse prosa amor
Se a gente juntasse a poesia tua
A poesia minha,fizesse uma prosa poética
De coisas tão lindas
De felicidade infinda
Se fosse prosa amor
Talvez não fosse eu
Talvez não fosse você
E versando assim eu sigo amando
E mesmo se não mais amasse
Deixava de te amar amando
E assim versando
Sigo de cá e tu de lá
Como quem divide a cama
Como quem divide a alma
E assim a gente se encontra
No gosto do verso
Na poesia nossa de cada dia
No abraço que ficou faltando
No sussurro de eu te amo
Na minha viagem
Nos teus planos
Eu atriz e tu cantando
Um amor assim de sonho
Assim de clássico
Assim romântico
Teu estilo noir nos meus desejos hollywoodianos
Your Lady mi amor
E nessas diferenças uma soma tão bonita
Uma cena
Uma dança
Num teatro com palco italiano
Desse meu jeito Stanislaviskiano
A tua leitura em silêncio
A
minha verborragia
Tua mão nos meus cabelos
Minha boca na tua
A minha vodka pura
A tua caipirinha
Overdose de açúcar
Excessivamente poéticos
Versando maluquices
Sangrando à cada estrofe
De sonetos desnudos
Assim descarados que entregam
Todas essas sentimentalidades
Montando assim nosso drama
Que tu bem sabes,gostamos
Atores, que nós dois somos
Oscilando entre a valsa e o tango
Poetas,assim tristes,assim felizes,assim amando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho de me ler, e se agradei, volte! que as portas estão abertas pros amigos!